16/06/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

Bar do Boizinho realiza sua 26ª edição com torcedores mirins apaixonados pelo Caprichoso

.

Por Jr Blitz 11/06/2024 às 22:19:43
Mais de 200 crianças se apresentaram como itens no último domingo (9), no Sesi Clube do Trabalhador. Bar do Boizinho realiza sua 26ª edição com torcedores mirins apaixonados pelo Caprichoso.

Alexandre Vieira

Realizado desde 1998 pelo Movimento Marujada, a 26ª edição do Bar do Boizinho 2024 mostrou que o amor pelo Caprichoso vem desde a infância para mais de 200 crianças inscritas e que se apresentaram como itens no último domingo(9), no Sesi Clube do Trabalhador.

O exclusivo e tradicional Bar do Boizinho apresentado por Arlindo Neto, Jr.Paulain e de Diego Brelas como levantador foram a base para conduzir o evento que bateu recorde de participação infantil e de público e deram apoio para os levantadores mirins que interpretaram toadas de sucesso do atual álbum do Caprichoso.

Para o presidente do Movimento Marujada, Rogério de Jesus, o Bar do Boizinho tomou uma proporção gigantesca e precisa ir para um lugar maior.

"É emocionante ver esses pequenos mostrando seu amor pelo Caprichoso. Em 2025, o evento vai ser realizado em um lugar maior para dar mais conforto aos pequenos torcedores", disse o presidente.

A mãe do Davi Martins, 10 anos, que foi um dos Pajés, Isabela Cardoso, gostou muito de ver seu filho se apresentando, com sua cuia e ervas na mão saiu abençoando a todos que estavam no evento. "Foi incrível ver todas as crianças apaixonadas pelo Caprichoso e eu minha família nos divertimos muito", afirmou a mãe.

Os itens campeões de participação foram Marujada de Guerra com 203 ritmistas, 44 Sinhazinhas e 21 Cunhãs-Porangas.

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?