15/06/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

Dois são presos suspeitos de estuprar adolescente de 14 anos em matagal no Acre

.

Por Jr Blitz 10/06/2024 às 13:04:26
Ambos foram presos na noite do último domingo (9) em Marechal Thaumaturgo. Crime ocorreu quando vítima voltava de uma festa, na madrugada. Dois são presos pelo crime de estupro em Marechal Thaumaturgo neste domingo (9)

Arquivo/Polícia Civil

Dois suspeitos de cometer estupro contra uma adolescente de 14 anos foram presos no último domingo (9), em Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil.

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, o crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, quando a vítima retornava de uma festa. Ao entrar na varanda da casa onde mora, dois homens a abordaram, sendo que um deles é primo da vítima.

A polícia diz ainda que este, inclusive, estava com uma faca para ameaçá-la, além de ter fornecido apoio para que o outro cometesse o crime em um matagal próximo à residência.

Após a denúncia, os policiais foram até a casa do primo, na noite deste domingo, e ele foi preso em flagrante. O outro foi localizado e preso ao dar entrada na unidade mista da cidade, após ingerir vários comprimidos.

"Ele deu entrada na unidade mista de saúde por tentar suicídio, ao saber que a polícia estava a sua procura e que seria preso pelo crime de estupro. Ele foi medicado, liberado e autuado em flagrante", disse o titular da Delegacia de Marechal Thaumaturgo.

Ambos foram autuados e apresentados em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (10).

VÍDEOS: g1

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?