16/06/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

Mulher é morta a facadas em calçada no Recife; vídeo mostra assassinato e fuga de criminoso

.

Por Jr Blitz 10/06/2024 às 11:34:21
Caso aconteceu na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro da cidade. Assassino e vítima tiveram relações sexuais no local minutos antes do crime, que é investigado pela Polícia Civil. Mulher é morta a facadas na Avenida Conde da Boa Vista

Uma mulher foi morta a facadas na calçada da Avenida Conde da Boa Vista, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O crime foi filmado por uma câmera de segurança. Imagens enviadas para a TV Globo mostram o assassino fugindo do local (veja vídeo acima). O caso é investigado pela Polícia Civil.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp

O assassinato aconteceu na madrugada do sábado (8). Nas imagens, é possível ver a mulher e o homem, que não foram identificados pela polícia, deitados em um colchão no canto da calçada.

Crime foi registrado por uma câmera de segurança, no Centro do Recife

Reprodução/TV Globo

Eles conversam e, em determinado momento, têm relações sexuais no local. Em seguida, eles começam a brigar até que o homem levanta com uma faca na mão e começa a esfaquear a mulher, que grita e morre no local.

Em seguida, o homem sai do local com uma mochila e a faca na mão. Pouco tempo depois, outra pessoa passa pelo local e vai embora após encontrar o corpo da vítima e notar que ela não reagia.

Agentes da Polícia Militar do 16º Batalhão foram acionados após o crime e isolaram a área. O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, também no Centro do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do crime e identificar quem cometeu o assassinato.

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?