16/06/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

Homem suspeito de tentar invadir casa é morto pelo dono do imóvel

.

Por Jr Blitz 10/06/2024 às 07:01:58
Homicídio aconteceu na noite deste domingo (9) em Contagem, na Grande BH. Proprietário da casa disse que suspeito pulou repentinamente do telhado e que foi ameaçado com uma faca. Viatura da Polícia Militar (imagem ilustrativa)

Raquel Freitas/TV Globo

Um homem, de 30 anos, suspeito de tentar invadir uma casa, foi morto pelo proprietário do imóvel no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH, na noite deste domingo (9).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o dono da casa, de 37, estava dentro da residência quando ouviu barulhos vindos do telhado e, ao verificar no sistema de monitoramento, viu que o suspeito havia quebrado o suporte com as câmeras.

Ainda segundo o documento policial, o proprietário foi até o portão para ver o que estava acontecendo, quando viu o suspeito no telhado, momento em que ele começou a ameaçar o morador com uma faca.

O invasor então pulou do telhado repentinamente e foi em direção ao dono do imóvel, que se sentiu ameaçado, tomou a faca do suspeito e o atingiu no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte do homem, que teve o corpo recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?