30/10/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

portal

Motoristas de vans relatam agressões e roubos, protestam contra violência e pedem mais segurança no Rio

.

Por Jr Blitz 27/05/2024 às 07:10:58
Segundo os profissionais, uma média de 20 vans são levadas pelos criminosos por semana, causando prejuízos que podem chegar a R$ 400 mil. Motoristas de vans relatam agressões e roubos, protestam contra violência e pedem mais segurança no Rio

Motoristas de vans de fretamento e de turismo protestam contra os assaltos nas ruas do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (27). Eles afirmam que os casos de violência têm se agravado e que alguns deles já chegaram a ser sequestrados pelos criminosos.

A concentração ocorreu na Ilha do Fundão e o protesto tem previsão de circular por várias partes da cidade como a Avenida Brasil, ponto relatado pelos profissionais como um dos lugares com maior risco de assaltos, Linha Amarela, Linha Vermelha e Aterro do Flamengo.

Segundo os profissionais, uma média de 20 vans são levadas pelos criminosos por semana, causando prejuízos que podem chegar a R$ 400 mil. Os motoristas relatam serem vítimas de agressões verbais e físicas pelos criminosos.

A Polícia Militar acompanha a manifestação, que reúne cerca de 150 veículos.

Na última quarta-feira, o motorista Rodrigo Silva de Brito, de 43 anos, foi baleado no abdômen durante um assalto na Avenida Brasil, altura de Santa Cruz. Ele foi inicialmente levado para o Hospital Pedro II e depois para uma unidade de saúde privada.

Motoristas de vans relatam agressões e roubos, protestam contra violência e pedem mais segurança no Rio

Reprodução/ TV Globo

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários