25/05/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­cia

frente portal

Polícia prende dupla envolvida em assalto a loja de eletrônicos em Patos

Após intensas investigações, a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos identificou e prendeu dois homens responsáveis pelo assalto a uma loja de eletrônicos na cidade.

Por Jr Blitz 16/05/2024 às 00:48:18

Após intensas investigações, a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos identificou e prendeu dois homens responsáveis pelo assalto a uma loja de eletrônicos na cidade. O crime ocorreu recentemente, quando um homem de 23 anos entrou no estabelecimento armado com um revólver calibre 38, anunciando o assalto e fugindo com mais de 10 celulares da marca iPhone e fones da marca JBL.

Segundo as autoridades, o assaltante iniciou a fuga em uma moto, posteriormente trocando o veículo por um carro Chevrolet Onix branco. O motorista do Onix, um homem de 26 anos e mototaxista em Patos, aguardou o assaltante e o ajudou na fuga, resistindo inclusive à ordem de parada da polícia militar.

O delegado Roberto Carvalho, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos. Os mandados de prisão foram executados nesta quarta-feira (15). O primeiro suspeito, de 26 anos, foi preso por volta das 8 horas da manhã no bairro Belo Horizonte. O segundo suspeito, de 23 anos, foi detido por volta das 16 horas no bairro Bela Vista.

As investigações revelaram que a moto utilizada no assalto havia sido roubada de um mototaxista algumas semanas antes, sugerindo a possível participação dos mesmos indivíduos nesse crime.

Os suspeitos passaram por audiência de custódia e agora estão à disposição da justiça, aguardando os próximos passos do processo legal.


Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?