25/05/2024 +55 (83) 988111301

Mundo

frente portal

Pessoas ficam de cabeça para baixo após brinquedo 'congelar' em ponto mais alto, na China; veja vídeo

.

Por Jr Blitz 10/05/2024 às 01:20:07
Caso aconteceu em parque de diversões no distrito de Fuling, no centro de Chongqing, na China. Pessoas ficam de cabeça para baixo em brinquedo que parou em parque de diversões na China

Pessoas ficaram de cabeça para baixo a metros de altura quando um brinquedo —que gira 360 graus— parou repentinamente ao atingir o ponto mais alto. O caso aconteceu no sábado (4), no distrito de Fuling, no centro de Chongqing, na China.

? Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp

Funcionários do setor turístico de Fuling disseram, segundo a agência Reuters, que as pessoas ficaram "alguns minutos" de cabeça para baixo até voltarem ao solo com segurança. Não há informações de como foi o resgate.

Também de acordo com os funcionários, a atração está passando por verificações para descobrir as origens da falha e se poderá continuar sendo usada no futuro. E que outros brinquedos do parque também serão averiguados por segurança.

Segundo o jornal "The Straits Times", de Singapura, 18 pessoas estavam no brinquedo e, embora ninguém tenha ficado ferido, algumas delas relataram tonturas.

Pessoas ficam de cabeça para baixo após brinquedo 'congelar' em ponto mais alto na China.

Reprodução/Newsflare via Reuters

Pessoas ficam de cabeça para baixo após brinquedo 'congelar' em ponto mais alto, na China

Reprodução Reuters

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?