Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

G1 - Manchete

Câmera de segurança registra tentativa de assalto no Flamengo que terminou com a morte de personal

.


Professor morreu horas depois da tentativa de assalto na Zona Sul do Rio, no último domingo (5). Imagens mostram ele e um dos assaltantes brigando. Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, foi baleado na manhã de domingo (5) na Praia do Flamengo

Reprodução

Câmeras de segurança gravaram a tentativa de assalto que terminou com a morte do personal trainer Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, na manhã de domingo (5) na Praia do Flamengo. Luís foi baleado e acabou morrendo depois de ser socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Nas imagens gravadas na manhã de domingo, é possível ver que Luis Felipe estava no portão com a namorada, quando dois assaltantes chegaram em uma moto. O homem que está na garupa do veículo desce e já anuncia o assalto.

O criminoso aponta a arma para Luís. Por alguns segundos, o personal parece que vai atender as exigências do assaltante. Contudo, em determinado momento, ele parte pra cima do criminoso.

Nas imagens, os dois estão encobertos pelo portão do prédio. A câmera só filma o assaltante que permanece na moto enquanto observa a ação.

Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, foi baleado na manhã de domingo (5) na Praia do Flamengo

Reprodução

Luis e um dos assaltantes começam a brigar. Segundos depois, o criminoso armado consegue dar um passo na direção da calçada e faz um disparo.

O jovem sai do prédio já cambaleando, enquanto sua namorada parece estar desesperada com a situação.

Luís ainda consegue correr atras do assaltante armado pela calçada e pela rua, mas, sem sucesso, desaba no chão segundos depois. A namorada de Luís se aproxima e tenta ajudar o jovem. Enquanto isso, os dois criminosos fogem na moto.

Personal trainer é morto na Praia do Flamengo

O crime aconteceu na manhã de domingo, por volta das 6h. Toda tentativa de assalto dura cerca de 40 segundos.

O professor foi socorrido com uma bala alojada no intestino. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). A Polícia Civil tenta identificar os criminosos.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!