16/04/2024 +55 (83) 988111301

Mundo

frente portal

VÍDEO: Mulher cai de janela do 2º andar enquanto dançava em festa privada com cantor na Colômbia

Por Jr Blitz 28/07/2021 às 21:09:23
Incidente foi registrado por um artista de Barranquilla, no norte do país, em vídeo que gravava para suas redes sociais. Ela foi levada para o hospital ainda desacordada e não corre risco de vida. VÍDEO: Mulher despenca de janela do 2º andar enquanto dançava em festa privada com cantor

Uma mulher caiu da janela do segundo andar de um apartamento enquanto dançava em uma festa privada com o cantor colombiano Engell Melody, na semana passada.

O incidente foi registrado pelo próprio artista em Barranquilla – no norte da Colômbia – em um vídeo que ele gravava para suas redes sociais (veja o vídeo acima).

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Mulher morre ao saltar de bungee jump na Colômbia

Ciclista de 60 anos cai de ponte após carro invadir ciclofaixa em via de Fortaleza

Nas imagens é possível vê-la se desequilibrando e caindo pela janela que estava aberta. Em seguida, Engell se dá conta do que houve e corre para o parapeito, de onde se vê a mulher imóvel no chão.

“Ela está fora de perigo, graças a Deus", disse Engell em uma rede social. "Ter apenas fraturas, com essa altura, é um milagre."

Mulher se desequilibra e cai do 2º andar de apartamento na Colômbia

Reprodução/Redes Sociais

A mulher foi levada ainda desacordada para um hospital, onde recebeu atendimento e não corre risco de vida, segundo reportagem do jornal "El Tiempo", que também a identificou como Greysi García.

"Eu agradeço a todas as pessoas que estão orando pela saúde da nossa amiga", disse o artista.

Engell ainda afirmou que as imagens mostram claramente que ela não foi empurrada, e que poderia acontecer "com qualquer um que estivesse ali".

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.