20/04/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

frente portal

Adolescente de 16 anos é detida com drogas, arma e munições, em Araruna, PB

Por Jr Blitz 28/07/2021 às 10:28:47
Com ela foram aprendidos 7 kg de maconha, porções de cocaína e crack, além de munições de vários calibres e um rifle calibre 44. Adolescente de 16 anos é detida com drogas, arma e munições, em Araruna, PB

Polícia Civil/Divulgação

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na terça-feira (27) com drogas, arma e munições, no município de Araruna, na Paraíba. Segundo a polícia, com a adolescente foram encontrados 7 kg de maconha, porções de cocaína e crack, além de munições de vários calibres e um rifle calibre 44.

O material foi encontrado no sítio em Mata Velha, zona rural do município. De acordo com o delegado seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, a apreensão é uma das maiores já registradas na cidade na posse de um adolescente.

“Realmente, uma situação não muito comum, e estamos investigando se existem mais pessoas envolvidas nisso. Já sabemos, por exemplo, que a adolescente é companheira de um traficante que já está preso”, disse o delegado.

A adolescente vai responder por ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela e o material foram levados à Delegacia de Solânea, onde permanecem à disposição da Justiça.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1 - Paraíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.