28/05/2024 +55 (83) 988111301

Geral

frente portal

Ministério Público investiga compra de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar a suposta compra de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança.

Por Jr Blitz 19/04/2024 às 11:38:34

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar a suposta compra de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança. O procedimento preparatório é coordenado por Ana Grazielle Araújo Batista de Oliveira, promotora de justiça do município. A portaria de instauração do procedimento foi divulgada na edição do Diário Oficial da instituição desta sexta-feira (19).

órgão fiscalizador instaurou o procedimento preparatório com o objetivo de investigar a ocorrência de aquisição de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança. O município foi notificado e deve apresentar documentos solicitados pelo Ministério Público, além disso, servidores devem prestar depoimentos sobre o caso.

A população da cidade de Esperança chegou a 31.231 pessoas no Censo de 2022, o que representa um aumento de 1,43% em comparação com o Censo de 2010. Os resultados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Prefeitura de Esperança vai gastar R$ 1,7 milhão na compra de material de construção

A Prefeitura de Esperança, município do Agreste paraibano, vai gastar R$ 1.772.915,28 na compra de material de construção. O gasto está descrito na edição deste sábado (9) do Diário Oficial do Estado (DOE).

a Prefeitura justificou a compra alegando que os materiais serão usados na manutenção de imóveis. Além disso, também alegou que a compra servirá para atender à demanda da Secretaria de Obras.

Fonte: Virgulaparaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Qual seria seu candidato para prefeito de Bayeux ?