29/04/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

frente portal

Raio atinge casa, destrói teto e deixa uma pessoa ferida na Paraíba

.

Por Jr Blitz 09/04/2024 às 21:30:03
Um homem de 49 anos teve um ferimento na cabeça, foi socorrido e levado para o Hospital de Itapororoca. Raio destrói teto de casa em Itapororoca

Reprodução/TV Cabo Branco

Um raio atingiu uma casa, destruiu o teto e deixou um homem ferido na tarde desta terça-feira (9), no município de Itapororoca, na região do Vale do Mamanguape. Vídeos mostram que o teto caído em cima dos móveis da casa, buracos abertos no telhado e vidros de uma janela quebrado.

De acordo com apuração da TV Cabo Branco, uma antena teria atraído o raio.

Nesta terça (09), casa foi atingida por um raio em Itapororoca (PB) e deixa homem ferido

Um homem de 49 anos sofreu um ferimento na cabeça e relatou dificuldades para ouvir após o raio atingir a casa. O Hospital Geral de Itapororoca informou que a vítima foi medicada, recebeu curativo no ferimento e foi liberada.

O meteorologista Flaviano Fernandes afirmou à TV Cabo Branco que a região entre o litoral da Paraíba e o Vale do Mamanguape está registrando a formação de nuvens que costumam estar associadas a tempestades por conta do aquecimento das águas do oceano, o que contribui para a ocorrência de raios e trovões.

Raio matou vacas na zona rural de Ingá

Raio mata 12 vacas na zona rural de Ingá

Reprodução/TV Cabo Branco

Na tarde desta terça-feira (9), um raio também atingiu uma cerca e o impacto matou 12 vacas que estavam próximas do local, sendo quatro animais adultos e oito bezerros. O caso aconteceu em um sítio da zona rural do município de Ingá, no Agreste da Paraíba.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.