29/04/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

frente portal

Influenciador fica em silêncio durante depoimento sobre vídeos com mulheres nuas na orla de João Pessoa

.

Por Jr Blitz 09/04/2024 às 16:59:23
Arthur O Urso esteve na delegacia nesta terça-feira (9). A Polícia Civil afirmou que seis mulheres que aparecem nos vídeos também devem prestar depoimento. Arthur Medeiros, conhecido como Arthur O urso, vai desfilar ao lado de suas esposas

Celso Tavares/g1

O influenciador paraibano conhecido como Arthur O Urso prestou depoimento na tarde desta terça-feira (9) na 1ª Delegacia Seccional da Capital sobre os vídeos em que ele aparece acompanhado de mulheres seminuas na orla de João Pessoa. De acordo com a delegada Andrea Melo, ele compareceu na delegacia com advogados e decidiu permanecer em silêncio durante o depoimento.

A defesa do influenciador confirmou ao g1 que Arthur se apresentou na delegacia e, por orientação, decidiu permanecer em silêncio. O investigado assinou o termo de compromisso e foi liberado.

LEIA TAMBÉM:

Mulheres 'casadas' com modelo que vive com oito companheiras falam sobre convivência: 'mil maravilhas'

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (8) que o influenciador deve responder por ato obsceno. A delegada Andrea Melo também afirmou que seis mulheres que aparecem nos vídeos devem comparecer na delegacia para depor, com o intuito de esclarecer os detalhes e as circunstâncias dos atos de nudez.

A defesa de Arthur O Urso também representa as mulheres que aparecem nas imagens. De acordo com o advogado Getúlio Souza, a defesa só vai comentar a participação quando elas forem intimadas para se manifestarem dentro do processo. Ele também afirmou que as mulheres do vídeo não são as companheiras do influenciador, que diz ser "casado" com seis mulheres.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou que abriu um procedimento para acompanhar a investigação da polícia.

Nas imagens, as mulheres circulam na orla da capital mostrando os seios. Ainda na orla na capital, algumas delas mostram em público que estão sem roupas íntimas. O ato também se repetiu em um estabelecimento privado da orla de João Pessoa.

Na segunda-feira (8), Arthur disse ao g1 que acordou assustado com a repercussão dos vídeos. Ele afirma que as mulheres não estavam nuas. Ele alegou que elas estariam de biquini e disse que as cenas fazem parte de um reality show que está sendo gravado.

Influenciador grava vídeo com mulheres nuas em orla de João Pessoa

"Bom, de fato existe sim um vídeo. (...) Eu jamais iria contra as leis, prejudicar o turismo ou mesmo a imagem de João Pessoa é algo que eu jamais faria na minha vida. Até porque sou da cidade e do contrário, a Paraiba foi sempre citada na minha história de vida", pontuou o influenciador.

Mulheres que acompanhavam Arthur também devem ser investigadas por ato obsceno

Reprodução/Redes sociais

As autoridades estão recolhendo evidências, incluindo os vídeos que foram compartilhados nas redes sociais, para subsidiar as investigações.

De acordo com a polícia, o crime de ato obsceno pode ser punido com pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. A delegada Andrea Melo ressaltou que a situação com o influenciador e as mulheres não precisa de denúncia, pois se trata de um "crime de ação pública incondicional". "A polícia tomando conhecimento do fato ela tem a obrigação de tomar as providências", completou.

Quem é Arthur O Urso

O modelo e influenciador Arthur O Urso diz ser "casado" com várias mulheres e é poligâmico. Segundo ele, já foram oito esposas, mas depois o número caiu para seis.

Ele diz que todas são suas esposas, mas conta que é casado "no papel" somente com uma delas.

O modelo conta que desde a adolescência se identifica com a não-monogamia. "Desde a minha adolescência, descobri que não nasci para ser monogâmico. Foi a partir desse período que comecei a me aprofundar sobre o assunto, através de filmes e documentários".

Segundo Arthur, o tempo dos relacionamentos com as esposas varia entre três e um ano. Ele diz ainda que já passou por um casamento monogâmico e tem uma filha dessa união, mas afirma que deseja ter um filho com cada uma das atuais esposas.

Arthur O Urso monta presépio com seis Marias, representando suas esposas

Reprodução/Instagram (@arthurourso)

O influenciador ainda diz que todas as esposas têm liberdade de se relacionar com outras pessoas.

'Casado' com seis, mas legalmente só com uma

Luana, que é casada legalmente com Arthur há cerca de 7 anos, explica que conheceu o modelo quando trabalhava em Guarabira, no Brejo paraibano. A ideia de ter um relacionamento aberto foi adotada bem no início do namoro, em 2016, e desde então, os dois tiveram liberdade para se envolver com outras pessoas.

O casal começou a sair com pessoas que conheciam em diversas ocasiões, como em festas. Foi também nesses momentos de diversão que conheceram as outras mulheres que hoje são 'casadas' com Arthur. Segundo Luana, escolher parceiros é um processo natural.

As mulheres são de diferentes estados, mas atualmente moram com o modelo em uma casa na capital paraibana, João Pessoa.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.