29/04/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­cia

frente portal

Acusado de matar a própria esposa em Santa Luzia é condenado a 24 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos, condenou o réu Josimar Fernandes dos Santos, pelo crime de feminicídio ocorrido em dezembro de 2021.

Por Jr Blitz 09/04/2024 às 01:54:41

O Tribunal do Júri de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos, condenou o réu Josimar Fernandes dos Santos, pelo crime de feminicídio ocorrido em dezembro de 2021. Josimar foi a juri na manhã da última sexta-feira, 05/04, no Fórum de Justiça de Santa Luzia.

Para o Ministério Público consta nos autos do processo, que ele desferiu vários golpes de facas contra sua esposa dentro da própria residência e no dia do crime, o acusado foi preso em flagrante e socorrido para uma unidade hospitalar de Santa Luzia e depois transferido para outra unidade de saúde de Patos devido seu estado de saúde no qual ele também tentou contra a própria vida.

Por maioria absoluta, o júri optou pela condenação do acusado e o juiz Dr. Rossini Amorim aplicou a sentença de 24 anos de reclusão.

Relembre o caso

Um feminicídio chocou a cidade de Santa Luzia na manhã desta segunda-feira (6), de acordo com informações, o crime aconteceu dentro da própria residência do casal, na rua Bartolomeu de Medeiros no centro de Santa Luzia.

O suspeito foi identificado por Josimar Fernandes dos Santos que desferiu vários golpes de faca contra Joelma Alves da Silva sua esposa, no local foi visto marcas de sangue nas paredes do apartamento.

Josimar foi preso em flagrante dentro de casa com alguns cortes pelo corpo, há indícios que ele tentou contra a própria vida após o ato.

Josimar recebeu atendimento médico em uma unidade do SAMU e foi custodiado pela polícia até o hospital Sinhá Carneiro e posteriormente devido à gravidade, foi transferido para o HRP de Patos em uma unidade do SAMU.

O corpo de Joelma permanece no local aguardando a chegada dos peritos do IML de Patos. A motivação do crime deverá ser esclarecida pela Polícia Civil.


Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.