29/04/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­cia

frente portal

No Sertão: bandidos reagem a operação da polícia, atiram em delegacia e ateiam fogo em carro de ex-delegado

Na madrugada desta quinta-feira (4), a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras foi alvo de um ataque armado, seguido pelo incêndio de um carro estacionado na calçada da delegacia.

Por Jr Blitz 05/04/2024 às 11:53:47

Na madrugada desta quinta-feira (4), a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras foi alvo de um ataque armado, seguido pelo incêndio de um carro estacionado na calçada da delegacia. O incidente ocorreu horas após uma operação policial que resultou na prisão de quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos e roubos a residências na região.

O veículo atingido pelas chamas, um Ônix branco, pertencia ao delegado aposentado Costa Neto, que rotineiramente deixava o carro no estacionamento da delegacia durante o dia para recolhê-lo à noite. No entanto, desta vez, o veículo permaneceu na delegacia durante a noite.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio rapidamente, evitando que as chamas se espalhassem para as áreas próximas, incluindo as copas das árvores na calçada da delegacia. A Polícia Militar também respondeu ao chamado, prestando apoio no local.

O atentado ocorreu logo após uma operação conduzida pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, que resultou na prisão de quatro suspeitos ligados a uma quadrilha envolvida em assaltos e roubos residenciais na região de Cajazeiras. Durante a ação policial, foram apreendidos diversos itens, incluindo cartões de crédito, máquinas de cartão, aparelhos eletrônicos, drogas, munições e outros objetos relacionados a atividades criminosas.

A Polícia Civil iniciará investigações para determinar se o atentado à delegacia foi uma retaliação por parte do crime organizado em resposta à operação realizada no dia anterior.

Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.