23/01/2025 +55 (83) 988111301

Cidades

portal

Prisão de médico suspeito de agredir ex-esposa após audiência de divórcio é mantida

.

Por Jr Blitz 27/03/2024 às 23:58:07

Foto: Reprodução internet

A vítima afirmou que o ex-marido a agrediu com puxões de cabelo e socos. Ela também afirmou que outras agressões já aconteceram durante o relacionamente, mas nunca havia denunciado. Médico é preso no Sertão da Paraíba suspeito de agredir ex-esposa em saída de audiência de conciliação de divórcio

Polícia Civil

O médico Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, suspeito de agredir a ex-esposa após ambos saírem de uma audiência de conciliação de divórcio, teve a prisão mantida após audiência de custódia, realizada nesta quarta-feira (27), em Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no município de Piancó.

Considerando o mandado de prisão expedido pelo 2ª Juizado Especial da Comarca de Patos, a Justiça da Paraíba decidiu encaminhar o médico para a cadeia pública da Comarca de Piancó.

A defesa do médico nega as agressões e afirma que o suspeito estava em atendimento médico no Hospital Regional de Piancó no horário em que a vítima indica que ocorreram as agressões. De acordo com a defesa, as imagens do sistema de vigilância do hospital foram solicitadas.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão do homem aconteceu nesta quarta-feira (27), no consultório do médico, em Conceição.

Vídeo mostra prisão de médico após agredir ex-esposa na saída de audiência de divórcio

A Polícia Civil também informou que o médico cirurgião, de 65 anos, saiu do Fórum de Piancó e seguiu no veículo próprio em direção a Itaporanga, outro município da região, onde alcançou a ex-esposa, que tem 29 anos. Ele pediu que ela encostasse o carro. A mulher estava sozinha no momento.

Em depoimento para as autoridades, a mulher afirmou que o ex-marido a agrediu com puxões de cabelo e socos. Ela ainda disse que, na época em que ambos eram casados, outras agressões já aconteceram, mas ela nunca havia denunciado. O casal estava junto há 5 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o médico negou as informações em depoimento, mas ao ouvir testemunhas, decidiram pedir a prisão preventiva do suspeito.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários