Após meses de "sumiço" o empresário e foragido paraibano Antônio Neto Ais, da empresa de criptomoedas Braiscompany, parece ter ressurgido nas redes sociais. Ao menos é que afirma o ex-segurança de Antônio Neto, Ismael Lira.
"Esse stories anteriores essa pessoa é semelhante a quem? analise o perfil do rosto, a cabeça o corpo. Pelo amor de Deus, vamos!", diz o ex-segurança em vídeo divulgado no instagram (clique aqui para ver), conforme apurou o ClickPB.
"Daqui para de noite vou ver se eu abro uma live para explicar sobre o decorrer das investigações e dizer onde se encontra Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais. Sabemos o país, localização infelizmente a Polícia do Brasil não tem tanto acesso a esse país, aqui do lado da gente, Argentina, os hermanos", continuou.
De acordo com o segurança, a nova vida do casal Ais "é uma tapa na cara da sociedade".
"Isso é uma tapa na cara da sociedade, uma tapa naqueles que endeusou um casal que acabou a vida financeira, psicológica de várias famílias. Vamos para frente. Meu dinheiro você levou, minha coragem nunca", continuou o ex-segurança.
De acordo com Ismael, ele sofreu ameaças, perseguições e constrangimentos e espera ver o casal foragido cumprindo pena no presídio do Serrotão, em Campina Grande.
"Neto e Fabrícia, vocês enganaram olhando nos meus olhos, então isso é pessoal. A justiça de Deus vai fazer vocês pagarem o que fizeram na terra, com milhares de famílias, e aqui no Serrotão (presídio)".
De acordo com investigação da Polícia Federal e Ministério Público, o rombo causado pelo esquema da Braiscompany pode chegar a mais de R$ 2 bilhões. A empresa de criptomoedas com sede em Campina Grande e filiais em diversas cidades do país "fechou as portas" e desde então milhares de clientes estão a espera de obter o retorno dos investimentos.
O casal Antônio Neto e Fabrícia Ais está foragido há mais de um ano.
| Leia mais sobre Braiscompany:
Fonte: ClickPB/BlitzParaiba