24/02/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

CAOA CHERY

Funcionário de cemitério luta com suspeito de furtar peças de bronze; jovem foi segurado pelo trabalhador até a chegada da polícia

.

Por Jr Blitz 13/02/2024 às 15:52:41
Caso aconteceu em Guarapuava (PR). Suspeito de furtos e suspeito de receptação foram presos com mais de 17 kg de peças de bronze, segundo PM. g1 tenta identificar defesa dos dois. Cemitério de Guarapuava sofreu tentativa de furto

PM/Divulgação

Uma tentativa de furto terminou com uma luta entre o suspeito e o funcionário do cemitério alvo do crime. O caso aconteceu por volta das 20h20 de segunda-feira (12) em um cemitério particular de Guarapuava, na região central do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou ao local o suspeito, de 27 anos, estava com escoriações no rosto, nos braços e peitoral. Ele estava sendo detido pelo funcionário do espaço, que tem 26 anos.

? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

Com o suspeito, havia cerca de dois kg de itens de bronze. O funcionário também afirmou que o mesmo suspeito já havia furtado objetos de metal do cemitério em outras oportunidades, diz a PM.

Ainda de acordo com a polícia, após receber voz de prisão o jovem afirmou que vendia as peças furtadas para um homem de 60 anos, que também foi preso. Junto a ele, diz a PM, foram encontrados 15 kg de bronze.

O g1 tenta identificar as defesas dos suspeitos.

Leia também:

Investigação: Casa do deputado federal Zeca Dirceu é assaltada no Paraná

Estradas: Veja situação das rodovias do Paraná nesta terça (13)

Vídeo: Cobra viaja 170 km 'escondida' em carro

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR

Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.