24/02/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­cia

CAOA CHERY

Mulher sofre choque elétrico devido a fio solto em calçada na noite deste sábado (10), em Patos; Energisa emite nota

Na noite deste sábado (10), Maria José Araújo, uma moradora da Rua Janúncio Nóbrega, entre os bairros da Liberdade e Morro, em Patos, foi vítima de um choque elétrico enquanto caminhava pela localidade.

Por Jr Blitz 11/02/2024 às 02:19:12

Maria José teve que ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levou para receber cuidados médicos. O incidente aconteceu por volta das 20h, quando um rapaz que passava pelo local percebeu a situação e prestou os primeiros socorros antes da chegada do SAMU.

Veja as imagens abaixo:

Os moradores informaram que relataram o incidente à Energisa, mas até o fechamento desta matéria nenhuma equipe havia ao local para resolver a situação. Eles fazem um apelo urgente para que a Energisa tome medidas imediatas e envie uma equipe ao local.

Sobre o assunto, o Patosonline.com fez contato com a assessoria de comunicação da concessionária, que enviou a seguinte nota:

A Energisa esclarece que equipes da concessionária foram para o local da ocorrência imediatamente após o chamado ter sido registrado no sistema da empresa. Os técnicos constataram que o fio em questão pertence à estrutura de Telecom que, ao se romper, entrou em contato com a rede elétrica. O risco foi isolado e as medidas técnicas realizadas.

Fonte: Virgula Paraiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.