23/02/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

frente portal

Avião de pequeno porte cai em parque de trailers residenciais na Flórida, Estados Unidos

.

Por Jr Blitz 02/02/2024 às 00:34:11
Segundo os bombeiros, várias pessoas morreram no acidente, na noite de quinta-feira (1º). O número exato de vítimas ainda não foi divulgado. Avião caiu em Clearwater, na Flórida, na noite de 1º de fevereiro de 2024

Steven Ascari/via REUTERS

Um avião de pequeno porte caiu em um parque de trailers residenciais no estado da Flórida, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (2). Segundo os bombeiros, várias pessoas morreram. No entanto, o número exato ainda não foi divulgado.

? Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp

O acidente aconteceu na cidade de Clearwater, que tem cerca de 117 mil habitantes e fica na costa oeste da Flórida.

De acordo com a imprensa local, o piloto chegou a enviar um pedido de socorro por meio de um rádio antes da queda. O avião acabou atingindo várias residências.

"Nossa maior tarefa agora é tentar descobrir se há outras vítimas. Para começar, uma casa móvel não resiste muito, então a aeronave praticamente a demoliu. O fogo consumiu o resto", chefe dos bombeiros de Clearwater, Scott Ehlers.

Testemunhas afirmaram que ouviram uma explosão no local. A queda do avião também causou um incêndio, que foi controlado em cerca de meia hora pelos bombeiros.

A imprensa norte-americana informou que o avião saiu do Aeroporto Regional de Vero Beach, a 250 km de Clearwater. A decolagem foi feita uma hora antes da queda.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.