22/02/2024 +55 (83) 988111301

Entretenimento

frente portal

Cerimônia do Emmy Awards 2023 será realizada nesta noite em Los Angeles; veja indicados e favoritos

A 75ª edição do Emmy Awards, conhecido como o “Oscar da televisão”, será realizada nesta segunda-feira, 15, às 22h (horário de Brasília).

Por Jr Blitz 15/01/2024 às 19:58:43

A 75ª edição do Emmy Awards, conhecido como o “Oscar da televisão”, será realizada nesta segunda-feira, 15, às 22h (horário de Brasília). A cerimônia estava prevista para ocorrer em setembro do ano passado, mas precisou ser adiada devido à grave dos roteiristas e atores nos Estados Unidos. O evento acontecerá no Microsoft Theater, em Los Angeles, e será apresentado pelo comediante Anthony Anderson, astro da série “Black-ish”. A transmissão ao vivo do Emmy poderá ser acompanhada pela TNT ou pelo streaming da HBO Max.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Entre os destaques está a série “Sucession”, com 27 indicações, e “A Maravilhosa Sra. Maisel”, com 14 nomeações. As comédias “Abbot Elementary”, “The Bear”, “Jury Duty”, “Barry”, “Only Murders in the Building” e “Wandinha” também estão entre as apostas de sucesso para a premiação. Já na categoria de “Melhor Ator em Série Dramática”, Pedro Pascal, Jeff Bridges e Brian Cox disputam o prêmio. Na categoria de “Melhor Ator em Comédia”, Jason Sudeikis e Bill Hader são os favoritos. Na categoria de “Melhor Atriz em Série Dramática”, Elisabeth Moss e Keri Russell despontam como favoritas.

Além da apresentação de Anthony Anderson, Pedro Pascal (“The Last of Us”), Jenna Ortega (“Wandinha”) e Jodie Foster (“True Detective”) devem subir ao palco para apresentar categorias da premiação. O público também poderá conferir as apresentações de Quinta Brunson (“Abbott Elementary”), Marla Gibbs (“Young Sheldon”), Jon Hamm (“The Morning Show”) e Rob Mchelhenney (“Game of Thrones”).

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.