Segundo a PM, grupo com quatro homens rendeu funcionários e clientes de um mercado, no bairro Novo Mundo. Dois suspeitos foram presos. Grupo armado roubou estabelecimento comercial em Boituva
PMSP/Divulgação
Dois homens foram presos após roubarem à mão armada o mercado de um vereador de Boituva (SP) e uma caminhonete, no bairro Novo Mundo. O crime aconteceu na manhã deste sábado (2).
Conforme histórico policial, quatro criminosos renderam clientes e funcionários do estabelecimento, que pertence ao vereador Luiz Crispim da Silva (PR). Durante a ação, um trabalhador foi agredido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em patrulhamento pela região, as equipes da Polícia Militar identificaram dois suspeitos, em frente a uma casa no bairro Jardim Paraíso. Ao avistar as viaturas, a dupla tentou fugir, mas foi contida.
Na residência, os policiais localizaram uma mochila, carregada com diversas moedas, e uma motocicleta, possivelmente roubada em Tatuí, no mês de novembro deste ano.
Questionados, eles confessaram o crime e indicaram que a caminhonete havia sido levada para o Residencial Betine.
Com os criminosos, a PM localizou uma motocicleta roubada
PMSP/Divulgação
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Boituva, onde foram presos por roubo, ameaça, tráfico de drogas e associação ao tráfico.
A motocicleta passará por perícia para identificar o proprietário.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Fonte: G1