28/03/2024 +55 (83) 988111301

Entretenimento

INFINITY

Tania Mara e Tiago dão um tempo na relação; cantor fez cirurgia de aumento peniano, que ela era contra

O término vem em meio a notícias de que o artista se submeteu a uma cirurgia para aumento peniano.

Por Jr Blitz 13/07/2021 às 19:31:54

O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo, deu um tempo na relação com Tania Mara. Embora não classificassem como namoro, os dois estavam juntos há cinco meses e já tinham trocado declarações apaixonadas nas redes sociais. O término vem em meio a notícias de que o artista se submeteu a uma cirurgia para aumento peniano.

— Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo... o amanhã a Deus pertence, sempre — diz Tiago, ao EXTRA.

Cirurgia de aumento peniano

Aos 37 anos, Tiago disse que se submeteria a cirurgia de aumento do pênis por curiosidade e não por insatisfação sexual.

"Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três... Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", justifica o artista, bem-humorado, ao site "Hugo Gloss": "As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética".

O cantor disse que Tania Mara foi contra a cirurgia.

"Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", revela: "Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo, não, mas tem sido simpática. Expliquei o conjunto da obra e, por enquanto, ela não largou de mim".

Fonte: ClickPB/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.