29/04/2024 +55 (83) 988111301

Brasil

frente portal

Irmãs são presas depois de atentado à vida de outra mulher

Duas mulheres, as irmãs Glayce Kelly e Gessiani, foram presas, pela Polícia Militar, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, por um atentado contra outra mulher, Valdirene, no Bairro São Paulo.

Por Jr Blitz 31/10/2023 às 14:57:15

Duas mulheres, as irmãs Glayce Kelly e Gessiani, foram presas, pela Polícia Militar, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, por um atentado contra outra mulher, Valdirene, no Bairro São Paulo. A motivação do crime, o fato de a vítima estar namorando o pai das duas irmãs.


Era noite, quando Gessiani foi até a casa de Valdirene, na Rua Samuel Moura, 256, Bairro São Paulo, gritando para que a dona da casa saísse até a rua para conversarem. Como Valdirene não saiu, Gessiani sacou um revólver e deu tiros para o alto.

Vizinhos da casa chamaram a PM, que enviou várias guarnições para o local. Depois de conversarem com Valdirene, tomaram conhecimento de quem seria a atiradora, e também que esta tinha ido até lá tomar satisfação pelo fato da mulher estar namorando seu pai.


Gessiani fugiu do local, mas foi localizada na casa de seu irmão, Josimar. Estava escondida no banheiro da residência. Ela chegou à residência, acompanhada do cunhado, Deivisson.


Em buscas realizadas na casa, foi encontrado um revólver calibre 38, de uso restrito das forças militares, em cima de um guarda-roupa, no quarto de Glayce Kelly. Tinha dois cartuchos deflagrados.


O fato resultou na prisão das duas irmãs, levadas para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, depois de terem passado no Hospital Municipal, onde passaram por exames que confirmaram que nenhuma delas tinha qualquer marca.




 

Fonte: Estadão

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.