28/04/2024 +55 (83) 988111301

Brasil

frente portal

PM é suspeito de invadir cerimônia de Ayahuasca e ameaçar militar da FAB

Um policial militar é suspeito de invadir um culto religioso e ameaçar a dona do local, uma militar da aeronáutica.

Por Jr Blitz 30/10/2023 às 23:56:42

Segundo o boletim de ocorrência, a noiva do policial estaria participando de uma cerimônia para tomar chá de Ayahuasca - geralmente preparado com uma mistura de duas ervas, as folhas de chacrona e o cipó mariri. A dona da casa conduz a cerimônia e faz o encontro uma vez por mês. 
Para participar, as pessoas devem assinar um termo de compromisso, o qual foi entregue pela noiva do homem para a solenidade desse sábado. 
Dado o início da cerimônia, a mulher, que já havia tomado o chá, ficou agitada e começou a ligar para familiares. Em seguida, a mãe apareceu uma buscá-la.
Cerca de uma hora depois, o policial chegou à casa, procurando pela responsável e alegando que ela havia drogado a noiva. Ele estava com arma em punho e apontou para a coordenadora do templo religioso. Ela afirmou que os participantes devem entregar um termo de compromisso assinado e disse que buscaria o documento firmado pela noiva. O policial teria continuado as ameaças de agressão, muito exaltado, e a coordenadora chamou a polícia. 
O homem também rasgou diversos papéis e pegou o termo que a noiva assinou. A versão da coordenadora do templo religioso foi confirmada por uma testemunha. 
Ambos se identificaram como militares da ativa para os policiais que atenderam a ocorrência. 
O Estado de Minas procurou a Polícia Militar de Minas Gerais e a Força Aérea Brasileira e aguarda retorno.

Fonte: Estadão

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.