28/04/2024 +55 (83) 988111301

Brasil

frente portal

Idoso passa a mão em criança em MG e diz à PM que foi 'autorizado por Deus'

Um idoso de 60 anos foi preso no município de Poté, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, por importunar sexualmente uma menina, de 7.

Por Jr Blitz 30/10/2023 às 22:26:58
 O crime sexual aconteceu no Mercado Municipal, na última sexta-feira (27/10), quando a menina estava acompanhando a mãe, que trabalha no local. Segundo a mulher, o idoso se aproximou e passou a mão nos cabelos da filha. Ela diz ainda que repreendeu o homem e pediu que ele não tocasse na criança. 


No entanto, o idoso não gostou de se ser advertido, gritou com a mãe e afirmou que a criança pertencia a ele. Em seguida, ele voltou a tocar os cabelos da menina, além de passar a mão no corpo dela. Por fim, ele chamou a mãe de “gostosa”. Questionada pelos militares, a criança, que estava nervosa e chorando, confirmou a versão da mãe, narra a ocorrência policial.  Quando a Polícia Militar chegou ao local depois de ser acionada por familiares, o homem não foi localizado. Porém, horas depois, os policiais receberam informações de que o idoso havia voltado ao Mercado Municipal. Ele foi encontrado com sinais de embriaguez e justificou o crime dizendo que havia sido “autorizado por Deus” a tocar na menina.

O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Teófilo Otoni.

Fonte: Estadão

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.