O deputado estadual Fábio Ramalho, foi escolhido por aclamação como novo presidente do PSDB na Paraíba, após realização da convenção partidária dos tucanos em João Pessoa, nesta sexta-feira (27). Fábio Ramalho substitui o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.
A deputada estadual Camila Toscana foi escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente estadual do partido.
O evento contou com a presença de diversos políticos como Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande, os senadores da república Efraim Filho e Veneziano Vital e demais parlamentares paraibanos.
"O PSDB é um partido que escuta e ouve a todos para poder fazer. Vamos continuar na oposição fortalecendo nossa caminhada unida. Com muita fé em Deus vamos continuar dando continuidade ao trabalho desenvolvido do partido no estado da Paraíba", destacou Fábio Lima.
Pedro Cunha Lima deixa presidência do PSDB sem mágoas e diz admirar o novo comandante do partido
O ex-deputado federal e, agora, ex-presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, deixou o comando da legenda, ao que demonstrou, sem mágoas. A eleição para a nova diretoria tucana aconteceu nesta sexta-feira (27), em João Pessoa e o deputado Fábio Ramalho foi aclamado novo presidente do partido.
Em seu discurso, durante o evento, Pedro lembrou a parceria com Fábio Ramalho nas Eleições 2022 e disse admirar o novo dirigente partidário.
"Admiro você [Fábio Ramalho]. Ao fim das eleições, você olhou para mim e disse: seu amigo continua aqui, do seu lado. Os gestos falam muito", falou.
Pedro Cunha Lima revelou acreditar que o PSDB está em boas mãos. "Tenho certeza que o PSDB está em boas mãos e você posicionará o partido no lugar onde mais de um milhão de paraibanos o colocou", destacou.
Fonte: PB em Pauta