Um homem foi preso e teve a arma apreendida pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (26), após agredir a companheira no município de Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no bairro Jardim Guanabara. Após ter sido agredida, a vítima buscou ajuda em um posto de saúde.
De acordo com as informações de populares, a polícia foi acionada quando a vítima, de 26 anos, pediu socorro no posto de saúde após de ter sido agredida pelo companheiro. Ela relatou aos policiais que a discussão ocorreu por conta de ciúmes e que ficou com medo porque ele estava armado.
A mulher afirmou, ainda, que foi seguida pelo suspeito e quando ele percebeu a movimentação voltou para casa. Os policiais foram até à casa do casal, prenderam o homem e apreenderam a arma. Ele relatou que possuía toda a documentação de posse da arma de fogo e autorização para tiro esportivo.
Os policiais aprenderam uma pistola Taurus de calibre 9mm com três carregadores e 21 munições, e conduziram o suspeito e a vítima à delegacia da Mulher de Patos.
Suspeito de furtar veículo fica ferido após capotar durante fuga da polícia em avenida de João Pessoa
Um homem suspeito de furtar um veículo no bairro dos Ipês ficou ferido após capotar enquanto fugia da polícia na tarde desta quinta-feira (26), na Avenida Tancredo Neves, em João Pessoa.
Conforme as informações obtidas pelo ClickPB, o acidente aconteceu no sentido Mandacaru - Manaíra. O dono do carro teria deixado a chave na ignição e o suspeito teria aproveitado para furtar o veículo. A polícia foi acionada e saiu em perseguição. Na fuga, o homem acabou perdendo o controle e capotando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e depois socorreu o suspeito para o Hospital de Trauma. O estado de saúde não foi informado.
Fonte: PB em Pauta