Um homem foi preso, nesse sábado (14), em Araçagi, Agreste paraibano, após tentar matar o colega com quem bebia. O fato ocorreu no Conjunto Jose Pessoa Sobrinho. A vítima foi atingida por cinco tiros e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Segundo a polícia, vítima e testemunhas relataram que o suspeito estava bebendo com três indivíduos quando começaram a brigar. Durante o desentendimento, o preso sacou uma arma e disparou cinco tiros contra a vítima, que conseguiu correr e foi socorrida até a Unidade Mista de Saúde de Araçagi onde recebeu os primeiros socorros.
Acionada, a Polícia Militar fez diligências e conseguiu localizar um dos suspeitos, que foi preso e conduzido à delegacia de Guarabira para os procedimentos legais.
Dois homens são presos por tentativa de feminicídio no Sertão
Dois homens foram presos por tentativa de feminicídio no Sertão paraibano. Um dos casos ocorreu em Teixeira e o outro em Patos, ambos registrados nesse sábado (14).
No primeiro caso, um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira com facadas e socos, em Patos. A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou aos policiais militares que estiveram no local, que seu companheiro, a feriu com uma faca peixeira, causando uma lesão em sua testa. Além disso, ele a agrediu com tapas e socos, ameaçando-a ao dizer que compraria uma arma de fogo para matá-la.
Já o segundo caso aconteceu em Teixeira quando a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos. A vítima, de 27 anos, Ela relatou aos policiais como foi a agressão por parte do acusado e com quem mantinha um relacionamento conjugal há sete anos.
De acordo com o relato da vítima, o agressor a contatou enquanto ela estava na casa de sua mãe, alegando que a amiga de sua filha estava na residência deles e convidando as crianças para brincar. No entanto, ao chegar em casa, o acusado, que aparentava estar sob efeito de álcool, começou a agredi-la fisicamente, desferindo socos e tentando estrangulá-la. Além disso, ele teria usado uma faca para ferir a mão direita da companheira.
Detentos do regime semiaberto são presos por descumprirem medidas judiciais, em João Pessoa
Dois homens procurados pela Justiça foram presos na noite desse sábado (14), em João Pessoa. As prisões ocorreram durante ação preventiva da Polícia Militar realizada na orla marítima da Capital.
Os apenados foram localizados nos bairros de Tambaú e Manaíra, a partir de abordagens realizadas pelo Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). De acordo com os policiais da unidade, ambos os presos descumpriram medidas do regime semiaberto, como recolhimento noturno.
Um dos apenados já respondia por diversos crimes de roubos. Os presos foram apresentados em unidades penitenciárias da capital.
O reforço do policiamento segue neste domingo. Na grande João Pessoa, as ações são coordenadas pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Sérgio Fonseca.
PB em Pauta