João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro de 2021, quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez após a conclusão do inquérito sobre a morte da cantora. A Polícia Civil de Minas Gerais responsabilizou os pilotos, que também perderam a vida no acidente aéreo.
Em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, João Gustavo expressou sua lamentação pelos desdobramentos da investigação e deixou claro que a família não se sentiu satisfeita com o resultado. Ele afirmou: "Faltou transparência. Para a família, continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais".
"Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos", completou ele, que enfatizou que a família de Marília Mendonça continuará em busca de respostas sobre as circunstâncias que levaram à tragédia.
"Assim que o inquérito for entregue ao Poder Judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado", concluiu João Gustavo.
Fonte: T5/BlitzParaiba