A atriz, que protagonizou musical Once ao lado do músico, no qual viviam um par romântico, negou envolvimento com ele.
Bruna Guerin, de 38 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para se manifestar após ter seu nome envolvido em boatos e ser apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. A atriz, que protagonizou musical Once ao lado do músico, no qual viviam um par romântico, negou envolvimento com ele.
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", se manifestou ela.
Sandy e Lucas Lima fizeram questão de comentar o desabafo da atriz e deixaram um emoji de coração na publicação. Além do ex-casal, celebridades também apoiaram a artista nos comentários:
"Pelo amor de Deus gente, vocês não tem ideia do quanto é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos", escreveu Claudia Raia. "Nossa, que loucura. Lamento profundamente Bruna, que coisa mais desagradável", comentou Danni Suzuki.
"Amiga, sinto muito que você esteja passando por isso! Tudo muito ridículo! Te mandando muito amor", disse Jeniffer Nascimento. "Te amo", se declarou Aline Wirley.
Boatos envolvem Bruna Guerin
Sandy e Lucas Lima anunciariam a separação na última segunda-feira (25). Apesar de frisarem no anúncio que o fim não teve "briga, mágoa, traumas", a web rapidamente passou a especular sobre o fim do casamento.
O público, então, estranhou a proximidade deles e os comentários do cantor nos posts da artista. Com o aumento das especulações, Bruna passou a receber uma onda de ataques, e foi acusada de ser pivô do término dos artistas.
"Ele que ficava cobiçando sabendo que era casado. Esse negócio de homem casado ficar elogiando amiguinha de trabalho não é nada legal! Falta de respeito com a sua mulher!!!!!!", escreveu uma seguidora em uma publicação de Bruna.
"Vim te parabenizar por ter destruído casamento da Sandy", disparou outra. "Fez um casal lindo separar", acrescentou mais uma. "Tanto homem solteiro, por que não procura um que tá solteiro, cara?", comentou uma pessoa. "Tá feliz? Destruindo o maior casal do Brasil?", atacou mais uma.
Diante de tantos ataques, a atriz restringiu os comentários de suas publicações no Instagram.