Na última quarta-feira (6), Rose Miriam Di Matteo, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, completou 60 anos. A médica ganhou homenagens dos filhos nas redes sociais, inclusive de João Augusto, contra quem travou uma batalha judicial ao longo deste ano. O primogênito do apresentador publicou uma declaração à mãe e saiu para jantar com ela. As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.
Nas redes sociais, João publicou uma foto com a mãe tirada durante o jantar. Os dois foram juntos a um restaurante de comida asiática e o rapaz ainda fez uma singela homenagem à médica.
"Feliz aniversário, mãe. Te amo muito", disse ele.
Além de João, Sofia Liberato, uma das gêmeas de Gugu, publicou fotos com a mãe e escreveu uma declaração a Rose Miriam. "Desejo muita felicidade e saúde na sua vida. Você é a minha maior companheira, minha melhor amiga. Eu te amo mais que tudo! Que Deus abençoe sua vida infinitamente. Que sua vida seja sempre guiada e iluminada por Deus. Obrigada por ser essa mãe forte e por sempre espalhar sua felicidade por onde vai", disse ela.
O afastamento de Rose Miriam e João Augusto aconteceu em meio ao processo movido pela médica. Ela entrou na Justiça para ser contemplada entre os herdeiros de Gugu. Para isso, argumentava que tinha uma união estável com o apresentador e foi apoiada pelas filhas no processo. Por outro lado, João ficou do lado da família do pai e negou que a médica e o comunicador tivessem um relacionamento. Por fim, a Justiça concluiu que Rose Miriam não tem direito aos bens deixados por Gugu.
PortalCorreio/BlitzParaiba