Após postar um vídeo nesta quinta-feira, 7, relatando estar sem trabalhar e com o carro avariado pelo acidente, o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, de 34 anos, conseguiu angariar mais de R$ 160 mil em uma vaquinha virtual.
Após postar um vídeo nesta quinta-feira, 7, relatando estar sem trabalhar e com o carro avariado pelo acidente, o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, de 34 anos, conseguiu angariar mais de R$ 160 mil em uma vaquinha virtual. De acordo com a plataforma digital, 5.252 pessoas colaboraram com o motorista até as 21h desta quinta. No vídeo, Silva agradece o apoio que tem recebido, mas conta viver “dias difíceis”, por questões psicológicas, físicas e financeiras; ele ainda pede orações para si e para a recuperação de Kayky. Em entrevista à imprensa, disse que pensa constantemente no filho do ator. Informações iniciais apontam que ele dirigia em velocidade permitida e que auxiliou o artista após o acidente, mas a investigação policial ainda não foi concluída.
Por meio de um comunicado, a família do ator prestou apoio ao motorista. “Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos!”, publicou a atriz Sthefany Brito, irmã do ator. O boletim médico mais recente sobre a situação médica de Kayki foi divulgado nesta quinta-feira, pelo Hospital Copa D'Or. “Permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”.