29/03/2024 +55 (83) 988111301

Geral

frente portal

Trecho da Estrada do Arraial é interditado para obra da Compesa, no Recife

Por Jr Blitz 24/06/2021 às 10:06:51
Motoristas vindos da Avenida Rose e Silva ou da Rua Cônego Barata devem seguir pela Padre Roma. Previsão é de que serviço seja concluído até o meio-dia de segunda-feira (28). Um dos pontos interditados é o cruzamento da Estrada do Arraial com a Rua Cônego Barata

Google Street View/Reprodução

Um trecho da Estrada do Arraial, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, foi interditado para a realização da troca de uma tubulação de esgoto pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O bloqueio começa na altura da Rua Cônego Barata. A previsão da companhia é que o serviço seja concluído até o meio-dia de segunda (28).

Para a substituição da tubulação, que está a mais de 3 metros de profundidade, foi preciso bloquear a circulação de veículos na Estrada do Arraial entre as ruas Sebastião Alves e a Joseph Turton, interditando também o acesso a essas duas vias.

Com isso, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que os motoristas vindos pela Rua Cônego Barata e também pela Avenida Rosa e Silva ficam impedidos de seguir em frente, em direção ao bairro de Casa Amarela.

Obra de esgotamento sanitário bloqueia trecho da Estrada do Arraial e altera circulação de veículos na Zona Norte do Recife

Divulgação/BRK Ambiental

Os veículos devem seguir em direção à Rua Padre Roma, pegar as ruas Albino Meira, Estrela e Ferreira Lopes, retornando à Estrada do Arraial próximo ao Sítio Trindade.

De acordo com a Compesa, a obra que teve início às 21h da quarta-feira (23) e faz parte do Programa Cidade Saneada, parceria público-privada entre a companhia e a BRK Ambiental.

VÍDEOS: Mais assistidos de PE nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.