A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quarta-feira (02), um homem procurado pelo crime de latrocínio em João Pessoa. O suspeito estava foragido da justiça há seis anos.
O delegado João Paulo Amazonas informou que os policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), responsável pela investigação desse tipo de crime, prenderam o homem no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Ainda segundo o delegado, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto por ter cometido um crime de latrocínio - roubo seguido de morte, em 31 de março de 2017, em João Pessoa.
O preso foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde ficará à disposição da Justiça.
Homem é assassinado com mais de dez disparos de arma de fogo em rua na cidade de Patos
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite de ontem (02) no município de Patos, no Sertão do estado. A vítima foi um homem e 37 anos, conhecido como 'Jotinha'. Ele estava transitando por uma das ruas do bairro do Frango quando foi surpreendido por dois homens em uma outra motocicleta, que já chegaram efetuando os disparos.
Segundo a polícia, foram realizados mais de 10 disparos o que motivou a morte de Jotinha no local. O serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e a Policia Civil também estiveram no local do crime, que segu sendo investigado.
PB em Pauta