20/04/2024 +55 (83) 988111301

Geral

frente portal

Duas mulheres foram agredidas na Grande Vitória em menos de 12 horas

Por Jr Blitz 23/06/2021 às 09:40:12
Nos dois casos, os autores eram companheiros das vítimas e foram presos em flagrante. Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (Pem)

Reprodução/TV Gazeta

A Polícia Civil registrou dois casos de agressões contra mulheres em menos de 12 horas na Grande Vitória, na noite de terça-feira (22). As duas foram vítimas dos companheiros.

Uma das vítimas é uma mulher, 25 anos, que foi alvo da violência do companheiro, de 20 anos, em Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Ela foi alvo de socos no rosto e ele chegou a tentar enforcá-la. Ela gritou por socorro e conseguiu que alguém ligasse para a polícia.

Os policiais militares chegaram a casa e contiveram o marido, identificado como sendo Deyverson Oliveira Reis. A mulher tinha ferimentos no rosto e pelo restante do corpo.

Ele foi conduzido para o Plantão Especializado de Atendimento à Mulher, em Vitória, onde foi autuado em flagrante pelos crimes por lesão corporal e ameaça.

O outro registro foi um homem de 29 anos que também foi preso por bater na esposa, 35, e a filha dela, de 13, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Com o fim do relacionamento, o agressor se recusava a sair de casa. Na noite de terça-feira, ele saiu para um bar e retornou para casa embriagado e cometeu os crimes. Delinaldo dos Reis Santos foi preso pelos crimes de lesão corporal, duas vezes, e também ameaça.

Os dois presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana no início da manhã desta quarta-feira (23).

Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.