20/04/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

frente portal

Campina Grande faz 'arraiá' de vacinação contra a Covid-19 no Parque do Povo, nesta quarta

Por Jr Blitz 23/06/2021 às 09:39:46
'Arraiá de vacinação' acontece das 9h às 17h, na Pirâmide do Parque do Povo. Arraiá de Vacinação vai acontecer na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande

Codecom/PMCG

A Secretaria de Saúde de Campina Grande realiza, nesta quarta-feira (23), véspera de São João, um arraiá de vacinação para contemplar pessoas com segunda dose em atraso das vacinas Coronavac e AstraZeneca. O "arraiá de vacinação" acontece das 9h às 17h, na Pirâmide do Parque do Povo.

A Coordenação Municipal de Imunização também vai realizar a vacinação da Influenza, no local, para os grupos prioritários, que são idosos, profissionais de saúde, professores, crianças de seis meses a menores de seis anos, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, agentes de força de segurança e salvamento e agentes penitenciários.

Além da vacinação no Parque do Povo, a vacina da Influenza também será ofertada pela manhã no Parque da Criança e no Centro de Tecnologia e Educação (Açude Novo); e, à tarde, na faculdade Uninassau (Liberdade), além das Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas e Centros de Saúde.

Com relação à vacina da Covid-19, também está sendo disponibilizada a aplicação da primeira dose para gestantes e puérperas com comorbidades ou sem comorbidades mas com prescrição médica, das 9h às 14h, na maternidade do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA).

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1 - Paraíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.