29/03/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Descarte irregular em áreas públicas pode se tornar crime.

que seja atuado em sua responsabilidade contra a via pública e respeito aos pedestre.

Por Jr Blitz 22/06/2021 às 17:22:07

Na, Avenida liberdade uma das principais ruas da cidade de Bayeux, se encontra uma placa de publicidade do INFINITY MOTEL, sobre o solo aproximadamente a um ano, a mesma se encontra sobre o moro do estabelecimento e sobre a calcada da via pública, onde muitas das vezes vem causando transtorno aos pedestre.

Mediante o tempo que se encontra esta placa abandonada, a mesma já se pode se referir a um descarte irregular em áreas públicas, se tonando um crime contra o meio ambiente e gerando uma série de problemas Entre eles, proliferação de insetos e aumento do número de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, que transmite dengue, zika vírus, febre amarela e chikungunya. para os pedestre que sempre a de caminhar próximo a esse material descartado.

Esperamos que através desta denuncia, a prefeitura municipal de Bayeux, tenha a compreensão de enviar os fiscais dos órgão compatível, para que este estabelecimento INFINITY MOTEL, seja atuado em sua responsabilidade contra a via pública e respeito aos pedestre.

Fonte: BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.