Um homem morreu após ter sido atropelado por uma moto, na tarde desta quarta-feira (25), quando tentava atravessar na frente de um ônibus, na BR-230, em João Pessoa. O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
O homem foi atingido pela moto quando tentava atravessar a BR-230, passando pela frente de um ônibus que estava parado para os passageiros descerem na parada. O acidente aconteceu no sentido Bayeux-João Pessoa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local o homem já estava sem vida. Já o motociclista foi socorrido com ferimentos leves e levado para o Hospital de Trauma e João Pessoa.
Foragido da justiça por estelionato no Espírito Santo é preso em João Pessoa
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um foragido da justiça do estado do Espírito Santo, por crime de estelionato. O acusado foi preso próximo a um shopping, no bairro Altiplano, em João Pessoa.
José Luiz de Souza Junior, de 34 anos, é investigado por ter aplicado vários golpes no comércio de veículos na Região de Linhares, no Espírito Santo. Após informações da Polícia Civil de Linhares, policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPA) localizaram o homem no bairro Altiplano e efetuaram a prisão.
De acordo com a Polícia Civil, o golpe se produziu da seguinte forma, "Juninho", como é conhecido, comprava alguns veículos de revendedoras de carros usados de Linhares e inicialmente pagava, ganhando a confiança dos empresários. Depois de um curto período, comprou mais de duas cegonhas lotadas de veículos, pagando "preço cheio" com cheques e vendia os carros rapidamente por um valor bem mais barato, em seguida ele sustava os cheque e frustrava os pagamentos, somente em Linhares o prejuízo dos lojistas ficou em mais de R$ 3.500,000,00 (três milhões e quinhentos mil reais).
De acordo com a Polícia Civil, depois de aplicar os golpes, Juninho fugiu para o estado da Paraíba. Os policiais de Linhares iniciaram as investigações, constataram a fraude e representaram pela prisão, descobriram que o investigado estava circulando por João Pessoa e passaram as informações para os policiais da Paraíba.
O preso será encaminhado para o sistema carcerário da Paraíba, onde ficará a disposição da Justiça do Espírito Santo.
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente que voltava da escola, em João Pessoa
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um homem suspeito de estuprar uma adolescente que voltava da escola, no bairro do Roger, em João Pessoa. Ele teria agredido e estuprado a vítima dentro de uma mata.
De acordo com a polícia, o suspeito teria seguido a adolescente na saída da escola, e ao chegar próximo a uma mata, na Avenida Ayrton Sena, ele teria derrubado a vítima com um soco no rosto e a estuprado.
A Polícia Militar informou que uma amiga da adolescente ligou para o pai, que chegou primeiro ao local e deteve o suspeito até a chegada da guarnição. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude de João Pessoa para prestar depoimento.
Após ser ouvido, o homem foi liberado por não haver confirmação de que ele teria estuprado a adolescente. A Polícia Militar está fazendo diligências para encontrar o verdadeiro autor do crime.
Fonte: PB em Pauta