28/03/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Denúncias sobre irregularidades de ocupação em áreas públicas, comércio ilegal e poluições sonora e visual

Que seja feito um entendimento ou recomendações, dos órgão da prefeitura de Bayeux, aos comerciantes.

Por Jr Blitz 25/08/2021 às 09:02:00

O portal Blitz Paraíba, vem através desta matéria, pedir aos principais órgão, ou secretárias municipal da prefeitura de Bayeux, responsável nas fiscalizações dos ambulantes em praças públicas.

Que venha gentilmente, a praça 6 de junho no centro da cidade, para que tome, algumas providencias sobre os comerciantes e vendedores ambulantes que ocupam irregularmente as calçadas da praça, com seus produtos espalhados e também muitos deles ate pendurados sobre cordas utilizando ainda as alvores onde tb não se deixa de ser uma infração.

Que na verdade o objetivo e garantir o cumprimento da Legislação Municipal, que estabelece que os passeios públicos (calçadas) devem ficar livres para a passagem de pedestres.

"Quando a calçada está obstruída, o pedestre acaba tendo que se locomover pela rua e passa a correr risco de vida, uma vez que se vê obrigado a dividir o espaço com os carros".

Mediante a este pedido, em nome do portal Blitzparaíba, que seja feito um entendimento ou recomendações, dos órgão da prefeitura de Bayeux, ou ate mesmo do ministério publico aos comerciantes ou vendedores ambulantes que ali estão ocupando o espaço público de forma irregular.


Fonte: JrBlitz/BlitzParaíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.