Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Caso Ana Sophia: Polícia realiza buscas em Pilõezinhos após denúncia anônima; saiba mais

As equipes da Polícia Civil, Militar e Bombeiros que trabalham para encontrar Ana Sophia, desaparecida há nove dias, realizaram buscas nesta quinta-feira (13), no município de Pilõezinhos, que fica a mais de 39 quilômetros de Bananeiras, onde a menina desapareceu.


As equipes da Polícia Civil, Militar e Bombeiros que trabalham para encontrar Ana Sophia, desaparecida há nove dias, realizaram buscas nesta quinta-feira (13), no município de Pilõezinhos, que fica a mais de 39 quilômetros de Bananeiras, onde a menina desapareceu. A informação é do major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros.

Revistas também foram feitas em casas de vizinhos da menina e em outras áreas da zona rural.

"Hoje fizemos algumas áreas de interesse da investigação e buscamos em locais de denúncia anônima. Fizemos também algumas áreas a mais. Fomos em algumas áreas aqui na área rural e em Pilõezinhos através de denúncia anônima. Ontem a noite realizamos buscas em algumas residências na rua da casa da criança e na rua que dá acesso ao Cruzeiro", disse o militar.

Ainda de acordo o major Fernando Lima, a ação contou com o auxílio de drones e cães farejadores.


Uma força-tarefa foi montada e cerca de 100 homens das forças de segurança da Paraíba trabalham na região de Bananeiras para encontrar Sophia. Apesar das buscas terem sido intensificadas, até o momento a menina não foi encontrada.

Relembre o caso

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

Condenado por crimes de roubo majorado, foragido da Justiça é preso no Centro de João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira (13), os investigadores da Divisão de Capturas e Combate ao Patrimônio (DCCPAT) realizaram mais uma operação bem-sucedida ao localizarem e prenderem um indivíduo foragido da justiça paraibana no Centro da cidade de João Pessoa.

O homem conhecido por Mateus estava sendo procurado pelas autoridades por sua condenação em crimes de Roubo Majorado. O indivíduo foi preso anteriormente enquanto praticava arrastões na área da Lagoa, região central de João Pessoa. Recentemente, um novo mandado de prisão foi expedido em seu desfavor pelo juízo de execuções penais.

Há cerca de quinze dias, Mateus foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Ernani Sátiro, durante a qual seu pescoço foi cortado durante uma briga. Colaboradores da área, que preferem manter o anonimato, forneceram informações valiosas sobre a localização atual do foragido, possibilitando que os policiais da DCCPAT agissem rapidamente.


A captura do preso ocorreu nas imediações do mercado central da cidade. Os agentes da DCCPAT realizaram uma ação precisa e eficiente, levando à detenção de Mateus sem incidentes. Sua prisão representa mais uma vitória para a Divisão de Capturas e Combate ao Patrimônio, que continua atuando incansavelmente no cumprimento da lei e na garantia da segurança da população.

Polícia prende suspeitos de sequestrar família em João Pessoa e recupera objetos roubados

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), dois suspeitos de invadirem uma residência e fazer uma família refém nessa quarta-feira (12), no bairro Funcionários III, em João Pessoa. Na ação, os criminosos levaram um veículo e vários objetos das vítimas. A prisão ocorreu no bairro Colinas do Sul.

Durante a prisão, vários objetos que tinham sido roubados pelos suspeitos, como notebooks e TVs, foram recuperados pela polícia. O carro já havia sido encontrado pela manhã. Os presos e todo o material recuperado foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Conforme noticiado ontem pelo portal Paraíba Em Pauta, criminosos invadiram uma residência no bairro Funcionários III nessa quarta feira (12), e fizeram uma família refém. Na ação, os suspeitos roubaram diversos objetos de valor e fugiram levando o veículo das vítimas.

PB em Pauta

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!