29/03/2024 +55 (83) 988111301

PolĂ­cia

frente portal

Presa dupla suspeita de matar policial paraibano em Natal

O crime aconteceu durante um assalto em abril de 2021, no bairro de Pitimbu

Por Jr Blitz 17/06/2021 às 07:14:51

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo de Investigação Policial de Mortes de Agentes de Segurança Pública (NIMAS), prendeu, nesta terça-feira (15), Marcos Antônio dos Santos Camilo, conhecido como "Maquinista", de 19 anos e, MĂĄrcio Taniedson dos Santos, conhecido como "Tonny MĂĄrcio", de 26 anos, na cidade. Marcos Antônio jĂĄ se encontrava no sistema prisional, enquanto que MĂĄrcio Santos foi preso em sua residĂȘncia, no bairro Felipe Camarão, em Natal.

Em desfavor dos suspeitos, existiam mandados de busca e apreensão e de prisão temporĂĄria, expedidos pela 9ÂȘ Vara Criminal da Comarca de Natal, pelo crime de latrocínio contra o agente da Polícia Civil da Paraíba, Cleverson Luis Fontes, ocorrido em abril de 2021, no bairro de Pitimbu, em Natal. Na ocasião, acompanhados de mais um homem ainda não identificado, eles teriam efetuado disparos de arma de fogo contra o policial, na frente da esposa e dos filhos, na tentativa de cometer um assalto. A vítima, que não chegou a reagir à ação, faleceu no local.

Marco Antônio, que jĂĄ se encontrava preso desde maio de 2021 pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tomou ciĂȘncia do mandado de prisão temporĂĄria. MĂĄrcio Santos foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: T5/BlitzParaiba

Comunicar erro
ComentĂĄrios

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.