24/06/2021 +55 (83) 988111301

Geral

frente

Juiz de Fora registra segundo acidente na linha férrea em 24 horas

Por Jr Blitz 10/06/2021 às 09:55:54
Nesta manhã de quinta-feira (10), um atropelamento ocorreu próximo à Praça Agassis, no Bairro Mariano Procópio. Veja como ficou o trânsito de pedestres e veículos em alguns pontos da cidade. Passagem de pedestres no Mergulhão está interditada pela composição férrea

PJF/Divulgação

A manhã desta quinta-feira (10) começou tumultuada na área central de Juiz de Fora, depois que um acidente envolvendo composição férrea foi registrado e interrompeu o tráfego de pedestres e motoristas em alguns trechos da cidade.

É o segundo registro em 24 horas no município, já que na quarta-feira (9), um motociclista avançou a cancela e acabou sendo atingido pelo trem. Nesta quinta-feira (10), uma mulher, de 49 anos, foi atropelada na linha férrea, próximo à Praça Agassis, no Bairro Mariano Procópio.

A Polícia Militar foi chamada ao local para registrar a ocorrência. De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi socorrida com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e fratura exposta no braço esquerdo. Ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira.

A MRS Logística informou que está ciente do ocorrido e lamentou o atropelamento. A empresa informou ainda que o atropelamento ocorreu em trecho corrido, local de acesso proibido a pedestres.

Composição fecha passagem de pedestres e veículos na Avenida dos Andradas

PJF/Divulgação

Trânsito

Agentes de trânsito na Avenida Brasil em Juiz de Fora

PJF/Divulgação

Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Juiz de Fora, o trem ficou parado entre a travessia da Praça Agassis e a passagem de nível da Avenida dos Andradas, até a chegada da perícia técnica. A passagem de pedestres sobre o Mergulhão também está interditada pela composição.

Agentes de Transporte e Trânsito (ATT) foram deslocados para alguns pontos da cidade com o objetivo de organizar o trânsito.

Uma equipe foi encaminhada para o cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Avenida Brasil, desviando o trânsito para a avenida e viaduto da Itamar Franco.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campo das Vertentes

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários