29/03/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

INFINITY

Campina Grande oferece cursos online de audiovisual

Por Jr Blitz 07/05/2021 às 10:50:38
Cursos serão realizados de forma remota e as inscrições também são online. Campina Grande oferece cursos online de audiovisual

Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura e do Teatro Municipal Severino Cabral, está ofertando os cursos de audiovisual no formato remoto. Um dos cursos é de remasterização e imersão de áudio em filmes antigos, com Anderson Menezes, no dia 11 de maio às 19h, com carga horária de duas horas.

Outro curso, de produção audiovisual experimental em casa, com Arthur Lopes, ocorrerá de 17 a 21 de maio às 19h, com carga horária de 10 horas . Os cursos serão realizados de forma remota e as inscrições também são online.

O curso de remasterização e imersão de áudio em filmes antigos tem em sua ementa a imersão de áudio, tanto no lado esquerdo e direito, quanto na profundidade e distância para um resultado 3D binaural. Enfoca ainda remoção de chiado da fita com plugins Noise Reduction e equalizadores específicos, a masterização usando as novas medidas e novos níveis de volumes do mercado mundial para Netflix, Youtube, mídia física e digital, entre outros conteúdos.

Já o curso de produção audiovisual experimental em casa traz os conteúdos de fundamentos básicos de narração, duração e apelo emocional na obra audiovisual, composição e proporções audiovisuais, além de mostrar como ser artista na internet e como se promover no âmbito virtual.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1 - Paraíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.