20/04/2024 +55 (83) 988111301

Geral

frente portal

Papo de Política #60: rastro de pólvora do governo

Por Jr Blitz 07/05/2021 às 03:06:32
Neste episódio, os últimos lances na CPI da Covid, os vestígios de crimes que os senadores querem investigar e o envolvimento da AGU na defesa de Eduardo Pazuello no inquérito parlamentar. O Papo também analisa como a estratégia da imunidade de rebanho, defendida pelo presidente, pode piorar o resultado das investigações contra o governo. Falam ainda sobre a reforma tributária, a revogação da Lei de Segurança Nacional, a visita do ex-presidente Lula a políticos em Brasília e as ações da Funai contra líderes indígenas. Você pode ouvir o Papo de Política no G1, no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

O Papo de Política desta semana fala sobre os depoimentos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid desta semana, os embates entre parlamentares e os impactos dos relatos para o governo de Jair Bolsonaro.

O episódio traz uma história exclusiva sobre o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello: de que a defesa do general está sendo preparada por servidores da AGU (Advocacia-Geral da União), que também o defende em outras ações.

Há também bastidores sobre a reunião de preparação de Pazuello para a CPI, realizada no domingo (2) e que reuniu muitas pessoas, entre elas Elcio Franco, número dois do Ministério da Saúde na gestão do general.

Natuza Nery, Julia Duailibi e Maju Coutinho analisam ainda a estratégia de imunidade coletiva defendida pelo governo durante a pandemia, que virou um dos pontos centrais das investigações na CPI. E falam também sobre reforma tributária, a revogação da Lei de Segurança Nacional, a visita do ex-presidente Lula a políticos em Brasília e as ofensivas do governo contra líderes indígenas.

Você pode ouvir o Papo de Política no G1, no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Além do podcast, você também pode assistir ao Papo de Política todas as quintas às 23h30 na GloboNews.

O QUE SÃO PODCASTS? ????

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça — e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Podcast Papo de Política: Maju Coutinho, Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi

Globo

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.