23/06/2021 +55 (83) 988111301

Polícia

frente

Campina Grande segue vacinando grávidas e puérperas contra a Covid-19, no sábado (8)

Por Jr Blitz 06/05/2021 às 17:33:39
É necessário realizar um cadastro prévio no site disponibilizado pela prefeitura, e apresentar documento que comprove comorbidade no dia da vacinação. Grávidas e puérperas recebem vacina contra a Covid-19 em Campina Grande no próximo sábado

Divulgação/Codecom

No próximo sábado (8) grávidas e puérperas (que deram à luz há pelo menos 45 dias) que possuem comorbidades, têm mais uma data para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Campina Grande. A ação acontece das 8h às 12h, na Unifacisa, no bairro Itararé. O público recebe a vacina da Pfizer, que vai ter as doses armazenadas em um "super freezer" instalado no local.

Mulheres que se enquadram neste grupo devem realizar um cadastro prévio no site disponibilizado pela prefeitura. No dia da vacinação, é preciso apresentar documento médico que comprova a comorbidade.

Além das gestantes, Campina Grande segue vacinando pessoas com comorbidades acima dos 59 anos. Na sexta (7), pessoas com 58 anos com comorbidades podem receber a vacina contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde, Centros de Saúde, Parque do Povo e ginásio O Meninão.

Na última quarta-feira (5), 123 gestantes e puérperas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Grávidas que estão internadas em maternidades, como as que estão no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) também estão sendo vacinadas.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1 - paraíba

Comunicar erro
Comentários