29/03/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

INFINITY

VÍDEO: denúncia de formação de quadrilha foi o estopim para as mudanças na saúde, diz vereador ex-líder da prefeita de Bayeux

Segundo o vereador, uma funcionária teria sido coagida a assinar uma nota fiscal de um produto que não teria sido entregue

Por Jr Blitz 06/05/2021 às 09:06:21

Desde de outubro do ano passado uma quadrilha comandava a secretaria de saúde do município de Bayeux. A acusação foi feita pelo vereador e então líder da prefeita Luciene de Fofinho, Betinho da RS, durante seu discurso na sessão ordinária da última terça-feira (4).

Segundo o vereador, uma funcionária teria sido coagida a assinar uma nota fiscal de um produto que não teria sido entregue. Ele falou que tem documentos para provar, que a denúncia é grave e precisa ser investigada pelo Ministério Público da Paraíba.

Betinho diz que falou sobreas denúncias para a prefeita Luciene para que ela tomasse uma medida urgente o que, segundo ele, a gestora disse que faria. Dias depois foi anunciado a mudança no comando da saúde assumindo a pasta o vereador Adriano do Táxi.

Em outubro de 2020 quem comandava a saúde era o médico Bruno Wanderley, primo do Dr. Thiago Wanderley, aliado ou ex-aliado de primeira hora da prefeita. Em janeiro deste ano assumiu Nelson Soares, também indicado do Dr.Thiago.



O trecho da acusação pode ser visto a partir do minuto 1:45 no vídeo abaixo.

Fonte: Bayeux em foco/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.