22/01/2025 +55 (83) 988111301

Geral

portal

Miguel Coelho promete isentar IPVA de motos de até 160 cilindradas e carros com mais de 10 anos

Por Jr Blitz 02/09/2022 às 18:25:47
Candidato do União Brasil cumpriu agenda de campanha no Sertão, nesta sexta (2). Miguel Coelho (União Brasil) durante agenda de campanha em Serrita, no Sertão de Pernambuco

Reprodução/TV Grande Rio

Miguel Coelho, candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, conversou com apoiadores e lideranças políticas do município de Serrita, no Sertão do estado, onde cumpriu agenda de campanha nesta sexta (2). Ele disse que pretende incentivar profissionais liberais com isenções de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

"No caso dos mototaxistas, motofretistas, nós vamos isentar o IPVA de motos até 160 cilindradas. Ou seja, vai pagar zero, como também para aquelas pessoas que tem carro acima de dez anos de idade, também não irão pagar o IPVA", disse.

Durante o encontro, Miguel Coelho apresentou propostas para melhorar a saúde pública e ampliar o acesso à água nas áreas urbanas e rurais em todas as regiões do estado. Ele também prometeu que a manutenção e duplicação de estradas será uma prioridade do governo.

"Tenho a sensibilidade e conheço de perto a angustia e dor de quem falta água, do agricultor que precisa do apoio, da assistência técnica e do crédito para o pequeno e médio empresário e do empreendedor que precisa crescer para garantir o sustento e o dinheiro dentro de casa e, principalmente, na saúde, que sofre tendo que pegar um TFD para poder a mãe dar à luz seus filhos, ou até mesmo quem precisa fazer uma cirurgia ou exame de imagem", disse.

Miguel Coelho também disse que é preciso unir o estado. "É importante, nesse momento, a gente poder unir todo o nosso estado, principalmente o interior, para que a gente possa ser lembrado, valorizado, e que a gente possa unir o povo de Pernambuco em torno do nosso futuro", afirmou.

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários