28/03/2024 +55 (83) 988111301

Geral

frente portal

Homem é preso suspeito de estuprar filha durante nove anos no Sul do ES

Por Jr Blitz 05/05/2021 às 21:42:44
Abusos teriam acontecido desde quando a vítima, atualmente com 19 anos, tinha 10 anos. Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Mimoso do Sul

Um homem de 43 anos foi preso, nesta quarta-feira (5), suspeito de ter estuprado a filha durante nove anos. Os abusos teriam acontecido na cidade de Mimoso do Sul, na região Sul do Espírito Santo desde que a menina tinha 10 anos.

A prisão aconteceu na zona rural de Alegre, também no Sul do estado, após ser expedido um mandado de prisão temporário.

O titular da Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul, delegado Rômulo Carvalho Neto, explicou que a Polícia Civil teve conhecimento dos estupros em abril deste ano, quando a vítima, atualmente com 19 anos, relatou que era abusada pelo pai desde que tinha 10 anos.

O homem foi levado para a delegacia de Mimoso do Sul, onde prestou depoimento. Após ser ouvido, o suspeito foi transferido para o presídio de Xuri, em Vila Velha, na região Metropolitana do Espírito Santo.

Delegacia de Mimoso do Sul

Divulgação/ PCES

O delegado ressaltou que os responsáveis por crianças e adolescentes devem ficar atentos a alguns indícios de abusos.

"É importante que os pais ou responsáveis fiquem sempre atentos às mudanças de comportamento dos filhos. É indispensável que observem as amizades, o rendimento escolar e que mantenham sempre um diálogo aberto com eles", destacou o delegado.

Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.