Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

G1 - Geral

Polícia Civil apreende 240 sacas de sementes de milho que seriam revendidas de forma irregular em Coromandel


Suspeito comprou os produtos, avaliados em R$ 240 mil, em uma loja de Serra do Salitre, não efetuou o pagamento e tentou a revenda por um valor abaixo do praticado no mercado. Sacas de sementes de milho foram apreendidas em Coromandel

Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu 240 sacas de sementes de milho, avaliadas em R$ 240 mil, que estavam em um galpão na cidade de Coromandel. Segundo os policiais, os materiais seriam revendidos de forma irregular.

O caso foi descoberto depois que o proprietário de uma loja agropecuária de Serra do Salitre procurou a delegacia ao ver um anúncio de venda, nas redes sociais, dos produtos que havia comercializado dias antes. Segundo ele, um homem de 42 anos comprou os sacos, mas o pagamento só seria finalizado em 2023.

Com isso, os policiais foram até Coromandel e recuperaram a sementes, que estavam armazenadas em um barracão. O produto foi localizado na quinta-feira (11).

Conforme a polícia, o suspeito já havia respondido criminalmente por estelionato em outras ocasiões e tentava vender as sementes por um valor abaixo do praticado no mercado. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!